Empresas de economias emergentes se encontram diante de profunda incerteza buscando entender o que as consequências do COVID-19 significarão para seus funcionários, clientes e comunidades. Nesse cenário econômico inédito, as empresas de vanguarda buscarão oportunidades para reimaginar um sistema que as torne mais resiliente, fortalecendo todos os stakeholders. Mas como as empresas podem atuar para fortalecer seus stakeholders? Acreditamos que a resposta está em adotar um propósito e efetivamente práticá-lo. Vemos as práticas de negócio que valor compartilhado a maneira mais poderosa de entregar o potencial do propósito de uma empresa.

Parsifal21 convida você a juntar-sea nós no lançamento em português do Purpose Playbook, criado por FSG e a Iniciativa de Valor Compartilhado. Venha:

  • Entender a importância do propósito no contexto das economias emergentes
  • Conhecer a experiência das empresas brasileiras que implementaram propósito no centro de sua estratégia corporativa
  • Saber mais sobre o livro “Purpose Playbook” em Português
  • Tirar suas dúvidas sobre como criar valor compartilhado e as vantagens de liderar uma empresa por propósito para o negócio.

Convidados:

Dane Smith – Diretor Geral, FSG

INSCREVA-SE AGORA MESMO!

Coloque o Propósito em Prática com Valor Compartilhado

Uma Introdução ao Purpose Playbook (versão em português)

Data: Segunda-feira, 16 de novembro de 2020.

Horário: 11:00am to 12:30pm BRT

Preço Grátis

Esperamos que você junte-se a nós!

Não consegue assistir ao webinar? Todos os incritos serão notificados por email quando a gravação do evento estiver diponível.


Companies in emerging economies are confronting deep uncertainty as they try to understand what the aftermath of COVID-19 will mean for their employees, customers, and communities. In this altered economic landscape will seek opportunities to reimagine a system that is made more resilient by strengthening all stakeholders. But how can companies work to strengthen their stakeholders? We believe the answer is to embrace purpose, and we see shared value as the most powerful way to deliver on the potential of a company’s purpose.

Join FSG and the Shared Value Initiative to:

  • Understand the importance of purpose in the context of emerging economies
  • Acknowledge the experience of Brazilian companies that have implemented purpose at the core of their corporate strategy
  • Learn more about the Purpose Playbook in Portuguese
  • Ask questions about shared value and the Purpose Playbook

Featured Speakers:

Dane Smith – Managing Director, FSG

REGISTER TODAY!

We hope you’ll join us!

Can’t attend the live webinar? All registrants will be notified when the recording is available.